Flamengo . Apt 1 Quarto
-
Flamengo, Rio de Janeiro
Este apartamento está idealmente localizado no bairro do Flamengo, próximo ao metrô e a diversos bares, restaurantes e lojas.
É importante que aqueles que o reservarem entendam que não são permitidas festas ou música alta.
* Disponível para aluguel de longa duração
* Disponível para aluguel de curto prazo
*Mobiliado
Localização
Distância do metrô: 5 minutos a pé
Distância do Aterro do Flamengo e Praia: 5 minutos a pé
Alojamento
Capacidade: 4
Suíte A: cama de casal / janela ar-condicionado / guarda-roupa
Acomodações extras: sofá-cama
Toalhas e lençóis disponíveis
Estilo
Apartamento no Flamengo - Perto do metrô, restaurantes, comércio e com ótimas opções de transporte. Muito perto do Parque Aterro do Flamengo e da praia - 15 minutos de metrô de Ipanema, perto da Boêmia e Down.
O apartamento
Wi-Fi e TV a cabo
Sala c / ventilador de teto
Sacada
Tamanho: 50 m2
Última renovação: 2010
Tipo de piso de madeira
Andar: 4º
Cozinha e banheiros
Banheiros: 1 (suíte)
Cozinha totalmente equipada integrada à sala (fogão, forno, microondas, geladeira, talheres e pratos, eletrodomésticos, taças de vinho e champanhe)
Máquina de lavar
Secador
Características do condomínio
Quatro unidades por andar
Um elevadores sociais
Histórias: 05
Vizinhança
O que fazer:
Dê uma olhada na guia Atrações e descubra o que você pode fazer por aí.
Políticas
Crianças são permitidas
Animais de estimação não são permitidos
O apartamento fica em um prédio pequeno com apenas alguns apartamentos em um ambiente muito familiar.
Possui 1 suíte com cama de casal queen size, escrivaninha pronta para uso de notebook, living com tv, tv a cabo e wi-fi.
Guarda-roupa e cômoda.
Roupa de cama e toalhas de boa qualidade estão disponíveis;
Cozinha totalmente equipada com utensílios de cozinha; lavadora e secadora também.
O apartamento também possui uma pequena varanda.
Apartamento no Flamengo - Perto do metrô, restaurantes, comércio e com ótimas opções de transporte. Muito perto do Parque Aterro do Flamengo e da praia - 15 minutos de metrô de Ipanema, perto da Boêmia e Down.
Sala/Área Comum
1 Sofá-cama (s) Casal
Suíte
1 Cama (s) Queen
-
Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim
-
Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim
-
Fornece berços não
-
Permitido fumar no quarto não
-
Aceita animais de estimação sob demanda
-
Eventos são permitidos não
-
Horario de silêncio 22:00 - 8:00
-
Horário para chegadas 13:00 - 16:00
-
Horário para checkout 0:00 - 11:00
INFORMAÇÕES DE CHECK-IN / CHECK-OUT
o A política de check-in e check-out flexível aplica-se somente quando o calendário de reserva o permite (nenhum hóspede fazendo check-in ou check-out no mesmo dia).
o Check In é às 14h (para o quarto), mas nós (proprietários) ficaremos felizes em receber o hóspede no apartamento assim que você chegar ao Rio de acordo com as disponibilidades de calendário, somos muito flexíveis.
o Check-out é às 11h, mas nós (proprietários) ficamos felizes em ter hóspedes no apartamento se a saída for no final do dia (o quarto será limpo pela empregada ao meio-dia), SE NOSSO CALENDÁRIO PERMITIR *
o Como a reserva pode ocorrer de última hora e alterar as disponibilidades de calendário, o proprietário não pode garantir o check-out tardio…
[13:26, 3/17/2021] Shushma: CANCELAMENTO
o A política de cancelamento é "política estrita". Os hóspedes podem encontrar a política de cancelamento na confirmação da reserva.
o Todas as unidades são de propriedade privada; os proprietários não são responsáveis por quaisquer acidentes, lesões ou doenças que ocorram nas instalações ou nas suas instalações. Os proprietários não são responsáveis pela perda de pertences pessoais ou valores do hóspede. Ao aceitar esta reserva, fica acordado que todos os hóspedes assumem expressamente o risco de qualquer dano decorrente da utilização das instalações ou de terceiros que convidem a utilizar as instalações.
o Hóspede será responsável por quaisquer multas que possam ser incorridas devido à violação de quaisquer leis, a convenção ou regulamentos internos do edifício em que o apartamento está localizado. O pagamento da multa será feito antes da partida, assim que os proprietários forem informados sobre a razão e o valor da multa.
JUSTIFICATIVA DE EXPULSÃO
o No caso de o hóspede ter problemas com a polícia envolvendo drogas ilegais ou qualquer outra conduta ilegal no Brasil, os proprietários não serão capazes de ajudar o hóspede de nenhuma forma e procederão à expulsão do hóspede imediatamente sem reembolso e perda total de depósito.
o Motivos para expulsão:
o Quebra dos termos do contrato
o Mais hóspedes na propriedade do que o combinado para / convidados inesperados
o Perturbar os vizinhos, festas barulhentas, prostituição, negligência, drogas, danos materiais ou qualquer outra conduta prejudicial.
o Nenhuma festa barulhenta ou barulho deve ser feito depois das 22:00 ou o depósito será realizado devido à aplicação de multas de condomínio. (A legislação brasileira determina que ruídos altos devem ser interrompidos até as 22h). Quaisquer reclamações recebidas de vizinhos e comunicadas pelo condomínio resultarão na perda do depósito. Se uma segunda reclamação for apresentada, um despejo imediato será aplicado, sem reembolso do aluguel.
o Caso ocorra a expulsão, o hóspede receberá uma notificação do porteiro ou proprietário local no representante do terreno. O aviso de despejo atua imediatamente e a empregada, o porteiro, o representante local, bem como o agente de segurança privada (se for o caso), terão permissão para entrar na propriedade para ajudar no processo de despejo. Observe que nenhum despejo jamais ocorreu.
DEPÓSITO, CHAVES E PASSAPORTE
o A caução será devolvida se não houver danos no imóvel ou mobiliário; sujeira ou outra sujeira que exige limpeza excessiva; ou qualquer outro custo incorrido pelo proprietário devido à estadia do hóspede.
o Os hóspedes receberão conjuntos de chaves. Se um ou mais desses conjuntos forem roubados / perdidos / perdidos, o proprietário deve ser notificado imediatamente.
Por razões de segurança, será necessário trocar as fechaduras das portas, bem como 6 novos conjuntos de chaves (3 para os hóspedes, 1 para a governanta, 2 para o proprietário). Uma taxa de US $ 70 do depósito será aplicada para cobrir essas despesas.
o Se as instalações parecerem sujas ou danificadas no check-in, ou se algum item estiver danificado ou faltando, o hóspede deve informar o proprietário imediatamente
Cópia do Passaporte de cada hóspede (para estrangeiros) ou RG (aceito somente para brasileiros) deve ser entregue no momento do check-in, ou enviada por e-mail pelo menos 48h antes do check-in.
As cópias serão devolvidas no check-out. Por favor, observe que o acesso à propriedade não será permitido sem essas cópias.
o Ao fazer uma reserva, o hóspede concorda que leu e entendeu as regras da casa.
O hóspede também deve preencher o formulário de chegada, enviado após fazer a reserva, a ser preenchido pelo menos 48h antes do check-in, indicando o nome completo, lista de hóspedes e detalhes de chegada.
ENCORAJAMOS TODOS OS LOCATÁRIOS A COMPRAR UM SEGURO PARA VIAJANTES
-
Ar Condicionado
-
Cabides
-
Cobertores e travesseiros extras
-
Cozinha Completa
-
Cozinha/Cozinha Compacta
-
Ducha
-
Elevador
-
Espaço pronto para uso de notebook
-
Ferro de Passar
-
Fogão
-
Geladeira
-
Guarda-roupa ou Armário
-
Interfone
-
Internet
-
Itens Básicos de Banheiro
-
Lixeiras
-
Louças e Talheres
-
Microondas
-
Máquina de Café
-
Máquina de Lavar Roupa
-
Papel Higiênico
-
Produtos de Limpeza
-
Secador de Cabelo
-
Secadora
-
Secadora
-
Sofá
-
Sofá-Cama
-
Toalhas
-
Torradeira
-
TV
-
Varal para Secar Roupas
-
Varanda
-
Wi-fi
-
Água Quente
-
Ar condicionado
-
Elevador
-
Máquina de Lavar (uso comum, paga ou grátis)